João Pessoa, 05 de março de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), representante e candidato do grupo cassista em Campina Grande, comprou a briga do Governo do estado e nesta segunda-feira (5) reagiu às críticas ddos deputaddos Guilherme Almeida (PSC) e Deniella Ribeiro (PP), sobre os últimos recursos destinados à cidade de Campina Grande pelo Executivo.
Tanto Daniella quanto Guilherme consideraram que o dinheiro para a Rainha da Borborema foi muito pouco, comparado ao que foi para outras cidades da Paraíba. Romero retrucou: “Às vezes as pessoas por terem alguma pretensão política só fazem criticar. Eu faço criticas, mas também proponho soluções”.
Romero pediu mais “serenidade” aos seus concorrentes eleitorais, pois, segundo ele, o “Governo ainda está na fase inicial”.
“O governador apenas virou a primeira página de Governo e tem muito a realizar. Estamos fazendo parcerias e vamos cobrar para que ele faça mais por Campina”, disse.
O tucano explicou que os recursos anunciados na semana passada são apenas alguns dos investimentos do Governo em Campina Grande.
“Vamos ter paciência, muito ainda será feito não apenas por Campina, pois vamos cobrar também pelo interior e João Pessoa. É preciso que possamos dar tempo ao tempo”, disse.
O legislador lembrou o período que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve à frente do Governo Estadual. De Acordo com o deputado, o tucano também passou por muitas dificuldades no período do seu Governo, mas que venceu os obstáculos fez uma administração maravilhosa para o servidor público e para o povo paraibano.
Roberto Targino – MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025